SOBRE

tchero32

Eu sou ROGÉRIO GOMEZ, hoje cinquentão com orgulho. Administrador e Advogado de formação e atuante. Filho de uma grande mulher, quatro irmãos, casado há 22 anos e dois filhos “bem criados”. Familiares e amigos mais antigos me conhecem como TCHERO e daí o nome do blog. Meu pai é quem começou a me chamar assim e pegou. Ao longo de minha vida passei por muitas experiências: perdi meu pai com 12 anos e comecei a trabalhar formalmente nesta idade para ajudar no sustento do lar. Joguei bola, empinei pipa, brinquei muito na rua e nela briguei um pouquinho também: coisa de moleque. Subi em árvores para deliciar-me com as frutas, estudei no período diurno e noturno, joguei no time do colégio, namorei, tomei chuva, peguei busão e metrô lotados. Aprendi a tocar violão, quis ser até artista, mas, o Raul não deixou e, assim, o jeito foi formar uma banda com amigos pra tocar na vila. Tocar violão, guitarra ou cavaquinho com família e amigos é meu hobby predileto e não reclamo se servirem uma gelada. Frequentei bailes, estudei e trabalhei pra car…. até virar executivo de uma grande empresa. Casei, consegui comprar um carro e uma casa, continuo educando meus filhos, casado e, adivinhem, continuo trabalhando e estudando. Enfim, continuo vivendo e aprendendo.

Resolvi fazer este blog e quero ter o prazer de compartilhar minhas experiências com todas as pessoas que também batalham para manter uma vida digna, emitir minha opinião sobre as coisas da vida, dificuldades, casamento, filhos, felicidades, tristezas, emoções, sentimentos e, de alguma forma, tentar ajudá-las expondo meus pensamentos e meu olhar sobre os acontecimentos da vida.

Obrigado pelo interesse em conhecer um pedacinho da minha vida e te convido a sempre que possível dar uma olhadinha neste espaço que farei com muito carinho para nós.

Valeu e um abraço meu, Rogério Gomez, ou apenas Tchero.